Rodrigo Rodrigues, do SporTV, morre após complicações da covid-19

O apresentador Rodrigo Rodrigues, do canal esportivo Sportv, que pertence ao Grupo Globo, morreu nesta terça-feira, após ser internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Rio de Janeiro com covid-19

Aos 45 anos de idade, Rodrigo contraiu o vírus há duas semanas e foi afastado dos programas esportivos do canal. O apresentador era um dos principais integrantes do “Troca de Passes“, e eventualmente apresentava o “Globo Esporte”, na TV aberta.

O jornalista teve o quadro de saúde agravado no final da última semana, quando foi encaminhado para uma UTI localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Confira a nota enviada pela Rede Globo

Nesta terça-feira, dia 28, o apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues, morreu no Rio de Janeiro, aos 45 anos, por complicações da COVID-19. A Globo se despede com carinho de Rodrigo, lamenta a sua partida tão prematura e se solidariza com a família e com os amigos.  

Rodrigo deixa lembranças de seu bom humor e de uma carreira onde jornalismo e música sempre caminharam juntos, como contam seus companheiros do Esporte da Globo.

Desde o início da pandemia, a Globo tem nas medidas de prevenção da doença e no apoio incondicional aos profissionais contaminados com a COVID-19 as suas maiores prioridades. 

Rodrigo Rodrigues apresentou o “Troca de Passes” pela última vez em 9 de julho. Ele possui passagens por diversos canais de TV, como SBT, TV Cultura, Band, Gazeta, ESPN Brasil e Esporte Interativo. E está no SporTV desde 2019

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*