Irmãos são feridos a facadas em Bocaiuva; Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar

Dois irmãos, de 17 e 21 anos, foram feridos com golpes de faca em Bocaiuva (MG). A Polícia Militar fez a prisão de um jovem, de 19, e apreensão de um menor, de 17, logo após o crime. A ocorrência foi divulgada nesta quinta-feira (20).

A PM recebeu a informação de que um grupo de pessoas estava brigando na rua Ursina Alves, no bairro Pernambuco. Uma equipe foi ao local e o pai dos jovens contou que estava dentro de casa, enquanto eles conversavam na porta de casa. Os dois detidos passaram de carro e, logo em seguida, um dos filhos dele entrou ferido e gritando.

Ao sair, o pai contou que viu os rapazes de 17 e 19 anos. Eles estavam com facas e correram atrás dele. O homem conseguiu entrar em casa e os dois permaneceram do lado de fora gritando e jogando pedras no imóvel.

Ainda de acordo com as informações levantadas pela PM, há 15 dias, os jovens detidos entraram na residência da família procurando pelo rapaz de 17 anos, mas não o encontraram.

Ao ser detido, o menor de 17 anos falou que o amigo dele, de 19, teve um desentendimento com uma das vítimas por conta de uma ex-namorada. Ao passar em frente a casa no bairro Pernambuco, houve uma discussão e um dos irmãos tentou feri-lo, ele tomou a faca e reagiu. O adolescente disse aos policiais que a faca foi deixada embaixo de um caminhão.

O outro envolvido, confirmou o relacionamento e disse que ele e o amigo reagiram após serem agredidos a pedradas.

Os irmãos foram levados para o hospital. Um deles teve ferimentos na cabeça. O outro foi atingido no punho, cabeça e axila. Por precisar de cirurgia, foi transferido para Montes Claros. Eles negam as que tenha cometido agressões.

Os dois detidos foram encaminhados à delegacia de plantão em Montes Claros. As facas usadas foram apreendidas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*