Cruzeiro: torcedores xingam jogadores no desembarque do time em BH; assista

Por Itatiaia

Inconformados com a atual fase do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro, alguns torcedores não perdoaram mais uma derrota do time, desta vez para o Cuiabá, na Arena Pantanal. Enquanto os jogadores entravam no ônibus, após o desembarque em Belo Horizonte na noite do último domingo (4), cruzeirenses xingaram os atletas.

“Vocês têm que ganhar. Estão ganhando essa p#!&@ de salário. Se colocar eu pra jogar, eu jogo mais do que vocês… car@%#$. Vocês têm que horar essa camisa que estão vestindo. Seus cambada de lixo, tomar no #% de vocês (sic). Tão tirando o pé de dividida com o salário em dia”, reclamou um dos torcedores, enquanto outro gritava ao fundo: “Vamos correr galera”.

Assista ao vídeo:

 

 

Os torcedores ainda reclamaram do conforto que os jogadores têm no ônibus. “Olha lá, entrando no ônibus com ar condicionado”, disse um deles, enquanto outro ironizou: “Vocês têm que ir no porta-malas do ônibus”.

Sobrou ainda para o atacante Sassá, que retornou ao clube, após ser dispensado pelo Coritiba por indisciplina, e assumiu a titularidade na vaga de Marcelo Moreno. “Esse Sassá é uma m$@$% mesmo”, esbravejou um torcedor.

“Olha lá, os cabelinho tudo cortadinho. Vocês têm que honrar essa camisa. Essa camisa tem história demais. Vamos correr, p#$%@ (sic)”, disse o torcedor antes de o vídeo finalizar.

Com a derrota para o Cuiabá, o Cruzeiro voltou para a zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. Após 13 rodadas, equipe celeste soma apenas 11 pontos e está em 17º lugar. Na próxima quinta-feira, às 18h30, o time recebe o Sampaio Corrêa, em confronto direto no Mineirão. Os maranhenses têm a mesma pontuação da Raposa, mas possuem três jogos a menos.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*