América bate Botafogo-SP, sobe para 3º e amplia sequência invicta no Brasileirão Série B

O América ampliou para seis jogos a sequência invicta na Série B do Campeonato Brasileiro e, melhor do que isso, assumiu a 3ª colocação na competição. Visitando o Botafogo-SP na noite desta sexta-feira, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Coelho venceu os paulistas por 2 a 1.

Os gols do América foram marcados por Marcelo Toscano, aos 11 minutos da segunda etapa, em bela cobrança de falta, e por Léo Passos, aos 35 da etapa complementar, em cobrança de pênalti. O gol de honra do Botafogo foi marcado por Rafinha, também de pênalti.

Na sequência, o América volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Série B na próxima terça-feira, às 16h30, no Independência. O Coelho enfrenta o Brasil de Pelotas, em jogo válido pela 17ª rodada da competição.

Botafogo-SP 1 x 2 América

Botafogo-SP: Darley; Val, Róbson (Walisson Maia), Jordan e Gilson; Victor Bolt (Ferreira), Elicarlos (Jeferson) e Bady; Ronald, Rafinha e Wellington Tanque (Judivan). Técnico: Claudinei Oliveira

América: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e Sávio; Zé Ricardo, Geovane (João Paulo) e Marcelo Toscano; Ademir, Léo Passos (Guilherme) e Felipe Azevedo (Felipe Augusto). Técnico: Lisca

Motivo: 16ª rodada – Campeonato Brasileiro Série B
Data e horário: 16 de outubro de 2020, sexta-feira, às 19h15
Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)

Gols: Marcelo Toscano (11/2ºT), Léo Passos (35/2ºT); Rafinha (Botafogo)

Cartão Amarelo: Robson (Botafogo); Geovane (América)

Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Gizeli Casarill (SC)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*