Expominas se prepara para receber eventos a partir do dia 30 de outubro

GERAL031/MOC4.JPG MONTES CLAROS CRÉDITO: DIVULGAÇÃO

Com o Hospital de Campanha de Belo Horizonte desmontado, o Expominas agora se prepara para voltar a ser palco dos eventos de negócios.

A expectativa dada pela diretora de negócios do Expominas, Márcia RIbeiro, é que a temporada de peças de teatro e espetáculos que já começam no próximo dia 30 de outubro.

Já os grandes eventos de negócios e as feiras são esperados a partir de 30 de novembro, com grande expectativa para a Feira Nacional de Artesanato que deve começar em 1º de dezembro.

“Os eventos de peças são eventos em que o público estará assentado, com distanciamento previsto. Neles, não pode haver pessoas em pé, com circulação. Já para 30 de novembro, é o protocolo de distanciamento por metro quadrado, que permite a circulação nas feiras e nos congressos , com uma margem de segurança muito dilatada. O setor tá muito preparado para essa retomada em segurança. Mas precisamos da colaboração de todos, porque não adianta o equipamento se preparar, se as pessoas não fizerem a sua parte”, explica.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*