Bebê encontrado ao lado dos corpos dos pais assassinados está na UPA Nova Contagem

O bebê que teve os pais assassinados nesse fim de semana em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, está internado na Unidade de Pronto Atendimento Vargem das Flores, em Contagem, também na Grande BH. Trata-se de um menino de aproximadamente 2 meses, que passa bem.

O crime teria ocorrido na madrugada desse domingo (18), mas veio à tona no início da noite. Diego Emanuel Santos Souza, de 32 anos, e Ágata Vanessa Isaías Souza, de 19, não foram vistos durante todo o dia. Isso chamou a atenção de vizinhos, já que Diego dividia água com um deles, na rua Uará, no bairro Icaivera, e sempre entrava em contato ainda na parte da manhã. Populares decidiram ir à casa horas depois e viram a entrada arrombada.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o casal morto na cama, envolto em um lençol sujo de sangue. Diego foi executado com três tiros na cabeça, e Ágata com um disparo na nuca. Entre eles estava o bebê, com poucos sinais vitais, mas com movimentos nas pernas. Ele foi conduzido pelos militares para a UPA e é acompanhado pelo Conselho Tutelar de Betim.

Uma das hipóteses para a motivação do crime pode estar associada ao imóvel onde a família morava. Isto porque, de acordo com populares, a residência onde o casal morreu teria sido invadida por Diego, que passou a ter desavenças com outros moradores, por causa dessa invasão. Na noite anterior ao crime, as vitimas tiveram uma dura discussão, inclusive com móveis sendo quebrados. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações de Oswaldo Diniz

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*