Membros de gangue são presos com submetralhadora, munição e colete balístico em Ipatinga

Uma dupla foi presa por suspeita de integrar uma quadrilha atuante no Morro do Cruzeiro, no bairro Betânia, em Ipatinga, no Vale do Aço, na madrugada deste domingo (25). Com os dois jovens, de 20 e 22 anos, foram apreendidas armas, entorpecentes, material para embalar droga e um colete balístico.

A Polícia Militar (PM) informou que vem realizando operações no bairro para evitar crimes violentos contra o patrimônio e de homicídio que possam ser praticados devido a briga de gangues da região.

Durante uma dessas ações, o esconderijo de um desses grupos foi localizado por militares. A corporação montou uma incursão policial ao Morro do Cruzeiro na madrugada deste domingo e localizou dois suspeitos. Eles foram presos em flagrante.

Além dos presos, a PM apreendeu uma Submetralhadora calibre.380, um carregador de Submetralhadora, um revólver calibre.32 da marca “Ina”, 27 munições para calibre.380, seis munições para calibre. 9mm, quatro munições para calibre. 32, um colete balístico com capa, oito frascos de Lança Perfume, 19 pinos de cocaína, uma grande quantidade de plástico e R$ 182 trocado.

A dupla e o material apreendido foram encaminhados para à Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Ipatinga.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*