Quatro irmãs são agredidas com golpes de facão na zona rural de Janaúba

Quatro irmãs ficaram feridas com golpes de facão na zona rural de Janaúba, na noite desse domingo (21). O crime foi no Povoado de Quem-Quem e um casal foi detido. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, as irmãs discutiam com o casal, quando o homem se exaltou e cometeu as agressões usando um facão.

Ainda de acordo com a PM, uma das vítimas, de 28 anos, foi ferida na cabeça e uma, de 34, foi atingida na cabeça e nas costas. As outras duas irmãs, de 30 e 37 anos, foram feridas no ombro e no pulso.

O Samu foi acionado e interceptou o carro em que as vítimas estavam, e terminou de fazer o transporte até hospital de Janaúba. Segundo a polícia, a mulher que foi agredida no pulso precisou ser transferida para Montes Claros.

A PM não esclareceu o motivo do desentendimento entre as vítimas e o casal, mas testemunhas disseram que eles possuem uma desavença antiga. O casal foi detido e levado para a delegacia de Janaúba. O caso será investigado pela Polícia Civil.

G1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos até a publicação desta matéria. Se o advogado se manifestar, a reportagem poderá ser atualizada

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*