Corpo de menino que desapareceu após cair em rio em Santo Antônio do Grama é encontrado

O Corpo de Bombeiro confirmou neste sábado que o corpo do menino que desapareceu após cair em um rio em Santo Antônio do Grama, na Zona da Mata, foi encontrado na última terça-feira (23).

De acordo com a corporação, a correnteza nos primeiros dias de buscas era significativa devido às chuvas e uma embarcação foi utilizada em alguns pontos. Mergulhadores também atuaram nas buscas.

Na terça-feira (23), as equipes encontraram o corpo do menino a aproximadamente 4km do local onde foi visto pela última vez, próximo da ponte. A Polícia Civil esteve no local e realizou a remoção.

Segundo o vice-prefeito da cidade, Geraldo Lemos, no dia 18 de fevereiro o menino estava indo com o irmão mais novo para a casa da avó quando parou na ponte para observar o nível da água, que estava alto por causa das chuvas, se desequilibrou, caiu e foi arrastado.

Os bombeiros informaram que a localização só foi informada neste sábado devido a um problema no sistema, que mostrava que o caso ainda estava em aberto, porém os militares de Ponte Nova confirmaram que o menino foi encontrado.

“Devido a uma inconsistência no sistema, a chamada continuava em aberto, contudo, confirmamos que o menino foi encontrado na última terça-feira”, disse a corporação.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*