Rio de Salinas transborda e causa alagamentos em alguns pontos da cidade

Em razão das fortes chuvas que foram permanentes durante todo o dia o Rio Salinas transbordou em alguns pontos da cidade alagando casas. A equipe chefiada pelo Sgt BM Frederico está em atendimento de demandas de inundação e alagamentos, conjuntamente com a Defesa Civil de Salinas.

A Passarela da Alegria, região central da cidade, está alagada, e a chuva continua constante. No momento, 08 famílias desalojadas, sendo 05 em casas de parentes e 03 em abrigos (centro comunitário). Ocorrências de risco de inundação, alagamentos e com risco de desmoronamento em andamento nos bairros Santo Expedito, Progresso, Casa Blanca, Centro, São Fidelis, Vista Alegre, Santa Mônica. Atendimento de salvamento de pessoa ilhada no bairro Nova Esperança. A equipe permanece na rua efetuando os atendimentos, conforme a gravidade da situação.

Ressalto que estamos com equipes ainda no município de Rio Pardo de Minas, onde foi instalado o SCO e receberemos reforços de bombeiros de Montes Claros, Janaúba, Araçuaí e Diamantina. Além disso, mantendo monitoramento e contato com as COMPDEC em Berizal, Rubelita, Ninheira e Indaiabira

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*