Bolsonaro vai a aglomeração e fica sem máscara em inauguração de trecho de rodovia

O presidente Jair Bolsonaro inaugurou na manhã desta quinta-feira (21) um trecho de 67 km da BR-135, em Coribe, cidade do oeste da Bahia, a 857 km de Salvador. Sem máscara, o presidente causou aglomeração, apesar do momento de alta da pandemia de covid-19.

Dezenas de apoiadores aguardavam para vê-lo. Bolsonaro foi recebido também pelos convidados e ovacionado aos gritos de “mito”. Parte dos apoiadores também estava sem máscara.

A obra entregue nesta quinta-feira está avaliada em R$ 101.2 milhões. Iniciada em fevereiro de 2017, ela deve beneficiar o corredor logístico para escoamento da produção de grãos da região do Matopiba, que engloba os Estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. “É fundamental para o desenvolvimento do interior do Nordeste essa obra”, afirmou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

Durante o pronunciamento, Bolsonaro prometeu às 564 famílias do Assentamento São João o direito ao título de propriedade. E disse que voltaria para entregar estes títulos às famílias assentadas muito em breve. “Em dois anos do meu governo entregamos mais títulos que os 20 anos dos governos anteriores”, afirmou.

Antes de deixar o local, o presidente foi para o meio da aglomeração, abraçou, tirou selfies e chegou a carregar uma criança.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*