Insatisfeito com a separação e com a perda da guarda da filha, homem esfaqueia ex-sogro e agride ex-sogra em Taiobeiras

Insatisfeito com a separação e com a perda da guarda da filha, um homem agrediu a ex-sogra e esfaqueou o ex-sogro. O caso aconteceu na zona rural de Taiobeiras (MG), nesta terça-feira (4).

Segundo o sargento Lauro José da Silva, o homem, de 29 anos, chegou na fazenda do casal armado com uma faca.

“Ele encostou a faca no pescoço na sogra e a agrediu com um soco no rosto, que causou um pequeno corte. Além disso, também deu uma facada no abdome do sogro e fugiu enquanto a mulher pegava o telefone para nos acionar.”

 

A filha do agressor, de aproximadamente três anos, estava no colo na avó quando tudo ocorreu. A ex-mulher dele não estava na fazenda.

“Se ela estivesse lá e se nós não tivéssemos atuado rapidamente, a ocorrência poderia ter um final ainda mais trágico.”

Os militares levaram o homem esfaqueado para o hospital de Taiobeiras, junto com a esposa e a neta. A última informação é de que ele estava no bloco cirúrgico. A criança não foi ferida.

Após três horas de buscas em uma área de mata, os policiais conseguiram prender o agressor. Ele confirmou os fatos e disse que agiu motivado pela separação e pela perda da guarda da filha. A faca usada por ele foi apreendida e ainda tinha vestígios de sangue.

De acordo com o sargento Lauro José da Silva, a ex-mulher do preso já havia registrado um boletim de ocorrência contra ele por ameaça enquanto ainda estavam juntos. Eles se separaram há dois meses.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*