Três pessoas são presas por furto de fios de cobre em Capitão Eneás

Dois homens, de 22 e 24 anos, e uma mulher, de 34, foram presos em flagrante, em Capitão Enéas, após furtarem cerca de 100 quilos de fios de cobre em uma empresa de metalurgia, na madrugada deste domingo (30).

Segundo informações da Polícia Militar, quando as viaturas chegaram ao estabelecimento, encontraram os dois rapazes encapuzado; o mais novo se rendeu e foi imobilizado. Já o outro, ao fugir com um facão, levou um tiro de arma de fogo na perna, disparado pelo segurança da empresa.

Conforme a PM, ele conseguiu pular uma cerca de arame farpado e se esconder em um matagal, porém, após horas de buscas, foi preso na casa da mãe dele, debaixo da cama. No local, os militares também prenderam a esposa dele e terceira envolvida no crime. Ela era responsável por dar cobertura e receber os materiais furtados.

Ainda de acordo com a polícia, no entorno do empreendimento, foram localizados os fios subtraídos, que, de tão pesados, não puderam ser apresentados na delegacia de plantão, em Montes Claros. Não se trata do primeiro furto realizado pelos autores e o objetivo era vender os itens em ferros-velhos. O facão não foi recuperado.

O autor ferido foi levado ao hospital para receber atendimento médico. Após, o trio foi entregue à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Três pessoas foram presas por furto de fios de cobre — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três pessoas foram presas por furto de fios de cobre — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*