Polícia apreende dois caminhões com carga de cigarros na zona rural de Brasília de Minas

As polícias Civil e Militar apreenderam cerca de 10 toneladas de cigarros na zona rural de Brasília de Minas, nessa segunda-feira (19). O material estava em dois caminhões que foram encontrados no Povoado de Morrinhos após denúncias. Os criminosos conseguiram fugir a pé por um matagal e estão sendo feitas buscas na região.

“Um caminhão estava totalmente carregado e o outro estava sendo descarregado para armazenamento do material nesta casa que foi alugada pelos suspeitos. Há indícios de que o grupo faz parte de uma organização criminosa que usava essa localidade para armazenar e distribuir carga ilegal, provavelmente roubada”, explicou o tenente Elizeo Ferreira Santos, Comandante da Polícia Militar em Brasília de Minas.

Segundo o tenente, estão sendo feitos levantamentos e a suspeita é de que os caminhões foram roubados no Triângulo Mineiro. A ocorrência está em andamento.

Além da carga de cigarros, foram apreendidos uma caminhonete, dois carros e uma motocicleta que foram usados nos crimes. Dois veículos tinham placas de Buritizeiro e Uberlândia. De acordo com a PM, nos caminhões foram encontrados bloqueados de sinal de celular e rádios comunicadores.

Polícia encontrou bloqueados de sinal de celular e rádios comunicadores nos caminhões — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Polícia encontrou bloqueados de sinal de celular e rádios comunicadores nos caminhões — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Os veículos foram levados para o pátio credenciado ao Detran e os caminhões com as cargas estão no quartel da Polícia Militar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*