Três mulheres ficam feridas em acidente entre carro e ônibus em avenida de Montes Claros

Três mulheres ficaram feridas em um acidente entre um carro e um ônibus na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, em Montes Claros. Duas vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do ônibus contou que seguia sentido Centro/Vila Regina e ao passar pelo cruzamento com a Rua Bernardino Souto, a condutora do carro desrespeitou a placa de pare e entrou de forma repentina na avenida. Ele disse ainda que tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida frontal.

A motorista, de 45 anos, e uma passageira que estava sentada no banco de trás ficaram presas às ferragens. A outra vítima conseguiu sair sozinha do veículo.

“Tivemos que cortar a porta do carro para retirar as duas vítimas. Elas estavam conscientes durante o resgate e foram encaminhadas ao hospital pelo Samu”, informou o subtenente Isaque Martins.

 

Vítimas estavam no carro e foram socorridas pelos bombeiros e Samu — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Vítimas estavam no carro e foram socorridas pelos bombeiros e Samu — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Segundo a assessoria do Samu, elas sofreram traumatismo craniano leve e foram levadas para a Santa Casa. A outra passageira foi transportada para o hospital pelos bombeiros com trauma no braço. O motorista do ônibus não ficou ferido.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*