EM OLHOS D’ÁGUA, DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR FURTO EM IGREJA

 

Nesta data a Polícia Militar foi acionada a comparecer na sede de uma igreja no centro da cidade onde o solicitante nesta manhã percebeu que o local havia sido arrombado, após forçamento de uma das janelas. E que teriam sido furtados vários objetivos entre equipamentos de som, instrumentos musicais e objetos sacros.
De imediato foram iniciadas as diligências no intuito de identificar os autores. Após levantamentos de informações foi identificado um suspeito contumaz na prática de crimes contra o patrimônio. Diante de tais informações foi iniciado o rastreamento. Durante o deslocamento a guarnição se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e após abordagem constatou-se que se tratava de um dos suspeitos o qual assumiu ter praticado o furto juntamente a um comparsa.
Em ação contínua a guarnição deslocou até a residência do outro suspeito onde após intenso rastreamento logrou-se êxito na localização e prisão do segundo suspeito que se encontrava escondido em um terceiro barraco e onde também foram localizadas parte dos produtos do furto.
Questionado sobre o restante do material, o suspeito guiou a guarnição até um monte de areia nos fundos dos barracos onde foram localizadas as peças sacras e posteriormente em um matagal onde foi localizado o restante dos objetos furtados.
Os suspeitos foram detidos em flagrante delito e conduzidos juntamente aos bens recuperados até a delegacia de Bocaiuva.

Produtividade:

02 presos
😭 suspeito de 22 anos
😭 suspeito de 33 anos

Materiais recuperados:

🎹 01 teclado
🎸 01 contra baixo
🎼 01 mesa de som
🎼 01 caixa amplificada
⚜️ 01 ostensório
⚜️ 01 peça sacra

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*