Casal é preso por assaltar bar em Buritizeiro: ‘Homem estava armado e mulher portava cassetete’, diz polícia

Um casal investigado por assaltar um bar em Buritizeiro foi preso em Pirapora nessa quarta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, eles também foram indiciados por lesão corporal grave. O roubo ocorreu em setembro de 2021 e R$ 4 mil foram subtraídos.

“No dia do crime, o homem e a mulher compareceram ao estabelecimento de carro, durante a noite, e anunciaram o assalto. O homem estava em posse de uma arma de fogo, e a mulher, armada com um cassetete, que utilizou para agredir uma das atendentes do bar. O homem, segundo relato de testemunhas ouvidas pela PCMG, também teria agido com violência e chegou a disparar a arma perto de uma das vítimas, sem, contudo, atingi-la”, divulgou a PCMG.

De acordo com a investigação, os dois autores estiveram no bar durante o dia e discutiram com atendentes. Em seguida, durante a noite, eles retornaram. No dia do assalto, alguns funcionários conseguiram fugir para um matagal e acionaram a Polícia Militar.

“A Polícia Civil identificou o homem e a mulher e os indiciou ao final do inquérito policial, representando também pelos respectivos mandados de prisão preventiva. Durante buscas na residência deles, foi apreendida uma porção de maconha, dois celulares e o cassetete utilizado na ação criminosa”, detalhou a PCMG.

Os dois já foram encaminhados ao sistema prisional. A ação teve apoio da Delegacia Regional de Polícia Civil em Pirapora.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*