São Gregório se destaca na primeira rodada do campeonato amador de Bocaiúva

No último domingo, 21 de agosto, aconteceu os últimos jogos, da primeira rodada do campeonato amador de Bocaiúva.  Às 8 horas, a Saga, estreou na competição empatando com o União Navarro, em 2 a 2, os gols da equipe Bocaiúvense, foram marcados, por Brendo Ronielle e Romário Gabriel e duas oportunidade, Wagner Rodrigues, empatou para o União. Na segunda partida da manhã do domingo, o último campeão, o Estrelinha, derrotou por 6 a 3, o A.D.J de engenheiro Dolabela. Fizeram os gols, do alvirrubro, do bairro Bonfim, Barriga 2 vezes, Guilherme Santos, Washington também em duas oportunidades, e Marcos Miller. Descontaram para a agremiação de Engenheiro Dolabela, Victor duas vezes e Marcos Rodrigues.

 

Até o momento, o artilheiro da competição, com 3 gols, é Eduardo Souza, do São Gregório, na vice artilharia, com 2 gols estão: Vitor Henrique do A.D.J, Jeferson e Wagner Rodrigues ambos do União Navarro, José Maria (Barriga), Washington do Estrelinha.

Nesta primeira rodada foram marcados um total de 29 gols, com uma média de 4.83, por jogo. O melhor ataque e a melhor defesa, da primeira rodada é da equipe, do São Gregório, que até esta rodada, marcou 7 gols e sofreu apenas 1. Neste início de competição, foram distribuídos, 23 cartões amarelos e apenas dois vermelhos, uma média de 3.83, cartões amarelos por jogo.

No próximo domingo, 28 de agosto, a competição segue com os seguintes jogos, às 8 horas, Ajax e Atlético de Guaraciama e às 10 horas, Alternativa e São Gregório. Os jogos estão sendo disputado, com entrada franca, no estádio municipal Levy José dos Santos

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*