Reforço do Cruzeiro, Igor Formiga agradece oportunidade e projeta ‘bom campeonato’ na Série A

Anunciado há pouco menos de uma semana, o lateral-direito Igor Formiga concedeu, nesta quarta-feira, sua primeira entrevista coletiva como jogador do Cruzeiro. O atleta agradeceu pela oportunidade de vestir a camisa estrela.

  • Eu só tenho a agradecer a Deus por estar nesse clube maravilhoso, com essa torcida maravilhosa. Espero que 2023 seja de muita alegria para essa Nação. Estou muito feliz – declarou o jogador.

Em seguida, Formiga projetou um bom Brasileirão pelo Cruzeiro. Em 2023, o objetivo celeste é a permanência na elite do futebol brasileiro, após três temporadas consecutivas na Segunda Divisão. Para isso, a gestão liderada por Ronaldo Fenômeno já oficializou cinco contratações para o próximo ano, sendo a última delas o meio-campista Nikão, ex-Athletico-PR.

  • Acredito que, na Série A, a gente vai fazer um bom campeonato. Tenho certeza que nosso grupo está fechado, estão chegando mais jogadores, que só têm a acrescentar. Acredito que, na Série A, a gente vai fazer um campeonato que vai valer a pena – projetou o lateral-direito.

No entanto, antes do início do Campeonato Brasileiro, a Raposa terá que passar pelo Campeonato Mineiro. A estreia da equipe estrelada será contra o Patrocinense, nos dias 21 ou 22 de janeiro, data ainda a ser confirmada.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*